ATUALIZAÇÃO NO ATENDIMENTO CLINICO CIRÚRGICOS

Características do Programa de Atualização aprovada pelo Conselho Departamental em 29/11/2022. Para conhecer clique AQUI

Atividade disponibilizada a alunos de graduação do Curso de Medicina Veterinária a partir do 8º semestre que tenham interesse em participar das atividades desenvolvidas junto ao Serviço de Cirurgia de Pequenos Animais do Departamento de Cirurgia, sob supervisão de docente responsável pelo Serviço e sua equipe.

A participação no Programa de Atualização poderá ter a duração de 01 mês integral, ou 02 meses (meio período), respeitando o 1º dia útil para início e último dia útil para encerramento.

O cálculo da presença do aluno para fins de Certificado dá-se pela quantidade de dias úteis de atividade, devendo o mesmo participar de no mínimo 85% do período.

As inscrições poderão ser inseridas no sistema por meio do link abaixo, sempre respeitando como data limite o dia 15 de cada mês anterior ao mês pretendido, para haver tempo hábil de análise e resposta ao candidato. Não aceitamos pedidos incompletos. Obrigatório preenchimento eletrônico.

FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO

Clique em arquivo e faça o dowload. Preencha e em seguida junte ao histórico escolar e curriculum resumido. Digitalize tudo e envie pelo link seguinte. Mantenha sempre o formulário na primeira página.

ENVIO DA INSCRIÇÃO