APRIMORAMENTO EM ODONTOLOGIA EQUINA.

O Centro de Odontologia Equina (COE-CAEP) tem como principal atividade o atendimento de casos clínico-cirúrgicos referendados por Médicos Veterinários de campo ou de Hospitais Veterinários. Em sua maioria, se realizam procedimentos cirúrgicos associados aos elementos dentários ou estruturas anatômicas adjacentes, como seios paranasais e mandíbula. O COE realiza a internação de equinos para tratamento intensivo e acompanhamento da evolução dos casos operados. Conta ainda com sistema radiográfico digital, de endoscopia rígida e flexível para a via respiratória superior, além de oroscopia.

A participação no Programa de Atualização em Odontologia equina poderá terá a duração de 01 até 03 meses, respeitando o 1º dia útil para início e último dia útil para encerramento.

As inscrições poderão ser inseridas no sistema por meio do link abaixo, sempre respeitando como data limite o dia 15 de cada mês anterior ao mês pretendido, para haver tempo hábil de análise e resposta ao candidato.

Qualquer documento errado ou preenchimento em desacordo com as orientações apresentadas desclassifica o pedido.

Inscrições em fluxo contínuo.

APRIMORAMENTO EM ODONTOLOGIA EQUINA

Para se inscrever acesse o Formulário de Inscrição.

TÉCNICAS DE RADIOLOGIA VETERINÁRIA

Os técnicos em radiologia (2º grau completo) e os tecnólogos  poderão se inscrever nessa modalidade de Programa de Atualização, podendo permanecer nas atividades do Serviço de Diagnóstico por Imagem do VCI, por um período de 02 meses.

As inscrições poderão ser feitas a partir de 15/02/2020 para início em 02 de março de 2020 até 30/04/2020, respeitando o limite de até o dia 15 do mês anterior para inscrições aos demais períodos.

TÉCNICAS DE RADIOLOGIA VETERINÁRIA

Após o preenchimento do formulário, envie sua inscrição por meio do link

ENVIAR INSCRIÇÃO

COLABORADORES EM PROJETOS

Todos os participantes, após concordância prévia do docente responsável pelo projeto de pesquisa, deverão preencher o formulário abaixo, assinar, colher a assinatura do docente autorizador e entregar na Secretaria do Departamento, para assinatura final da Chefia do VCI.

O preenchimento precisa ser completo.

O acompanhamento da Cópia do RG (não serve CNH) e comprovante do Seguro contra acidentes pessoais é  obrigatório.

Atenção: Por decisão do Departamento de Cirurgia o prazo final não pode ultrapassar 30/12/2019.

COLABORADOR-EM-PROJETO-2019